domingo, 29 de janeiro de 2017

Batalha de Batons Líquidos

Oooooi amoooras , tuudo beem ?

Quem me conhece sabe que eu aamoo batons líquidos e para vocês que amam batons esse post vai estar cheio de informações sobre esse assunto MAAARA !!

Aproveitando que o assunto Batons Líquidos Matte são a febre do momento entre todos os maquiadores e admiradores de maquiagens , separei esses 9 batons líquidos de efeito matte para resenhar os que mais gostei e , os que nem tanto para mostrar também os pontos positivos e negativos de cada um !!


Dailus




 

Sobre os batons líquidos da Dailus ... Para mim , são um dos melhores , foi amor a primeira vista . São um dos que secam mais rápido , ficam opacos e totalmente matte , a cor representada na imagem é a arabesque , um rosa bem forte com um fundo mais frio e absolutamente MARAVIGOLD !! Ele possui uma textura bem grossinha , menos do que os da Max Love que vou apresentá-los mais a frente e , beem diferentes do da Lime Crime por exemplo !! Todos são muuuito pigmentados e o fato de eles virem com esse aplicador de gloss como todos os batons líquidos , facilita muito uma aplicação mais precisa . A dica é não aplicar camadas muito grossas pois , como ele tem essa textura mais grossinha ele pode craquelar . Com apenas uma camada , ou seja , quando você puxa o aplicador de dentro do tubindo , você já tem a quantidade suficiente para aplicar em todo o lábio , conseguindo assim alcançar alta cobertura e uma ótima durabilidade !! 


Max Love 




Usei os batons líquidos da Max Love pouquíssimas vezes e , algo que eu não virei fã foi , o cheirinho de chiclete que ele tem , gente sério mesmo , eu achei que me incomodou bastante . A cor é liiiindaaa mesmo mas , ele demora bastante para secar e não fica totalmente matte , digamos que ele seja um líquido de efeito cremoso , seria a descrição perfeita para esse tipo de batom , que também transfere bastante , por isso você precisa aplica-lo com aquela ATENÇÃO por ser beem mais grossinho do que o da Dailus . Porém gente , eu achei que as cores se modificam muito de qualidade , existem tons que mancham muito , pouco e que não mancham , esse não mancha naaada se você tiver cuidado ao aplicar . Ele não craquela , justo pelo fato de que ele ser um líquido meio cremoso . È confortável para quem procura batons confortáveis para quem gosta dos mais sequinhos provavelmente não irão amar muito esses . Nos meus lábios a duração foi ok , nem ruim e nem taaanta coisa assim , ficou cerca de 3 horas intacto e depois começou a dar aquela leve apagadinha começando pelo centro !!



Tracta 






Os batons líquidos da Tracta ... São BA BA DOS !! Essa marca tem aquele respeito aqui do Blog , além de ser uma das mais acessíveis tem uma qualidade beem boa , e umas cores bem alegres , do jeito que eu gosto . São bem líquidos , mas nada que vá escorrer sabe ? Tem uma aplicação super fácil e pratica , é daquele tipo de batom que uma camada ja cobre o lábio todo sabe ? Tem um cheirinho bem leve que eu adoro , típico dos batons da tracta mesmo . A duração é BA BA DO mas , vou deixar pra falar sobre isso numa resenha mais detalhada de cada marca , que vou fazendo daqui pra frente !!


Quem disse , Berenice ?




Sobre os batons da Quem disse , Berenice ? Não tem nem o que falar né gente ?? São de aplicação fácil , não mancham , duram bastante , não craquelam , são suuuper sequinhos , só amor né ? A dica é que antes de aplicá-lo passar um balm no lábio ou um hidratante labial . Vou deixar pra detalhar na resenha dele , porque eu sou dessas :)



Eudora Soul




Sobre os batons líquidos da Eudora Soul , não tenho muuuito a relatar porque usei pouquíssimas vezes , são bem pigmentados , mais de matte ele não tem N A D A , mas também não da aquela sensação de grudar os lábios , basicamente é isso , vou testar mais vezes e volto pra falar tudenho pra vocês tá mozamores ?? ;) 



Ramona





Essa cor é BA BA DO de novo ne ?? Pelo amor de Deus , quem inventou essa cor merece o osca !! Eles possuem uma textura beem cremosa também , iguala alguns ja citados , mas , secam raaapido , apesar de ficar beem sequinho , ele é um batom confortável , ao contrário de uns muito secos "craquelentos" , não tem cheiro e nem gosto , o que eu admiro em um batom de qualidade . Quanto a pigmentação e aplicação , tem lá suas variações de cor em cor , tem uma duração admirável !!



Ricosti 





Mulher , eu vou colocar esse aqui na foto , porque eu amo essa cor de paixão , mais como não tenho foto dele em my labios kkkkk coloco no da jessica mesmo :) Os batons da Ricoti , eu considero o melhor , na minha coleção de makes , tem uma textura tão ótima , que nem parece que você está de batom , é suuuuper acessível , tem uma pigmentação que , menina , surpreende qualquer pessoa , demora menos que 1 minuto pra secar nos lábios e NÃO transfere quando SECO ( quando ainda está em processo de secagem é lógico que transfere né ? Porém vocês me mandam muito e-mail falando que transfere sim , mais amiga , você tem que esperar secar né ? quem ja viu , quer colocar já seco ? não tem possibilidade ! ) , tem resenha de um dos batons da Ricosti aqui no Blog já , foi a primeira Resenha do Blog , se não me engano , pra vocês verem que a maraca é "porreta" !!


Yes Cosmetics 




Esses aí , eu sou fã não meninas !! Não miesmo !! As cores são lindas mas , tem um acabamento muito molhado de ínico , o que pode incomodar um pouco , mas né , eles não são batons que prometem ser matte e sim em gel , poém , como tempo ele vai secando e vai pegando uma consistência mais sequinha , só que até lá demora um pouco kkk tem uma pigmentação boa , custou um pouco carinho em relação ao benefício , mas quem sabe eu aprenda a usá-lo e nos tornemos amigos futuramente não é ? kkk



Menow



E ai vem os batons líquidos "poder da china" que nem diz a Bianca Andrade rsrs Mas mulher , são extremamente pigmentados , confesso que eu fiquei tipo :0 em relação a cor que ele deixa no lábio porque fica porreta comprei os meus no Aliexpress hihihi , eles possuem uma textura bem cremosa , a cobertura é boa , poderia ser melhor , mais é boa , mancha um piticutico mais dá pra ir ajeitando , tem uns leves pontinhos negativos que vou contar na resenha completa deles ta ?mas e o melhor ? Aaaah o melhooor ne amoras ? Custam apenas UM dólar !!Então já vale a pena ne ?


E é isso meus amores , espero que vocês tenham gostado e , não falei muito sobre todos eles porque pretendo fazer uma resenha individual de cada um , aguardem ansiosas porque vai valer a pena !! Um super beijão e até a próxima !!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário