terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Comprinhas de Maquiagem - Primeiras impressões !!

- Olá amooras , tudo bom ?

Ando meia sumidinha porque estou fazendo alguns exames por conta que a minha rinite tem se agravado , mas em fim , estou aqui !! E o post de hoje é de coomprinhas meninas !! Pra vocês que gostam desse tipo de post , vamos lá <3

E essa suuuuper comprinha foi lá no centro da capital , aqui na minha cidade e aqui na cidade vizinha ta ?, eu amei os preços , por isso vim aqui correndo contar pra vocês !! Meninas , comprei a base e a paleta Nude da Ruby Rose lá na loja Clara Bella , que é aqui em penedo , bem do ladinho e tem preços incríveis <3 O batom da Make b foi no Boticário mesmo , aqui na cidade e , o restante comprei no mundo do 1,99 em aracaju (capital) . Vou começar a falar dos produtos de cima pra baixo e da esquerda para a direita tá ? Vamos lá então !!

Contorno Facial PlayBoy Beauty cor 2

Vamos começar falando desse quarteto de contorno facial da PlayBoy Beauty que é péssimo , gente , vocês podem esfregá-lo com o dedo , com um pincel , e o produto não sai e o pouco que sai não tem cor , então foi uma coisa que pra mim não teve utilidade nenhuma , não recomendo !! Ainda não testei , assim que testar faço uma resenha só dele , se vocês quiserem comentem ai baaastante . Custou cerca de 15,00 reais aqui na capital !!

Mine paleta de sombras Ruby Rose


Comprei também essa paletinha da Ruby Rose , a princípio quando comprei achei ela bem linda , mas , quando cheguei em casa ,não curti tanto , porque pensando melhor eu não penso em nenhuma maquiagem com cores tão escuras como essas , como  eu trouxe 5 delas , decidi vender no mesmo preço que comprei , na capital ela custou cerca de 10,00 e eu não achei cara não , mas podia melhorar o tamanho . 

Paleta Nude da Ruby Rose

Deixa eu cooontaaar sobre essa paletinha , essa merece uma baaita resenha exclusiva , eu comprei e já testei muuuito , meninas eu amei e o post de sexta com certeza vai ser sobre ela , vocês também vão se apaixonar , custou R$ 22,00 lá na Clara Bella no Mercado Público de Penedo , super valeu a pena e achei um preço bem justo por conta da qualidade ...

Paleta Purple e Smokey by Luisance



A unica coisa que eu não curti nessas paletinhas da Luisance , foi que elas são muito cintilantes , o que eu não curto muito . Eu prefiro uma paleta que seja ou só opaca ou que tenha as duas opções , ela custou 12,00 reais , também na 1,99 na capital !! Não testei , não sei se valeu a pena mas ,trouxe 5,00 e já acabaram todas !!

Blush Ruby Rose

Esse blush da ruby rose são também MARAVIGOLD , eu amei , tem uma ótima pigmentação e um precinho super acessível , custou 7,99 na capital também , ainda não testei , mas parece muito bom e SIM , vai ter resenha dele também !!

Máscara de cílios 3D MAX PlayBoy Beauty

Essa meninas , eu me arrependi de não ter comprado as outras duas opções . Comprei essa rosa só pra testar e já quero todas as outras . As informações dessa eu vou deixar em off pra colocar na resenha quando eu tiver as 3 , custou 14,00 reais ta ? Mais só digo uma coisa , ela é MARAVIGOOOOOLD !!

Mousse labial Make B de O Boticário

Esse batom tem uma cor linda , uma consistência meia estranha , mais tem cores bem lindas também e vai sair resenha quando eu tiver todos também , aqui na minha cidade ele custa R$ 35,00 , beeem carinho pra uma qualidade que não é lá essas coisas todas !!

Base de efeito matte Ruby Rose

A famoooosaaa , essa base é incrível , tem A COBERTURA e também vai ter resenha em muito breve para vocês !! Ela custou 17,00 reais na Clara Bella e eu achei bem carinha porque achei no comércio da capital por 10,00 , mas é isso , valeu a pena , a pesar do valor ...

Espero que vocês tenham gostado e comentem qual resenha vocês querem primeiro tá ?

Um beijão amoooras <3

Até á próxima ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário