segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Resenha Batom Líquido Matte Ricosti

- Olá amoras , tudo bom ?

No post de hoje eu vou fazer uma resenha sobre o batom líquido da Ricosti , vou falar sobre a cor Vermelho Intenso , que é uma cor que eu tô amando muito ...

Então meninas , ele é esse ai . A marca vem com 4,5 ml de produto , e eu amei ... Quando usei da primeira vez , achei ele ótimoo de verdade . A embalagem como vocês veem ai na imagem é bem bonitinha , nada de luxo , bem simples e prática . Sobre a textura do batom gente , serio é MARAVIGOLD , super cremosa até mais cremosa do que os batons da Dailus e da MaxLove e também é bem consistente sabe ? Ele não é aquela tinta bem líquida que nem os da Lime Crime , ele é muito consistente mesmo , a aplicação é muito fácil , bastante prática e você não precisa se melar toda pra poder desenhar seu lábio porque ele tem um aplicador que super facilita , que é a melhor coisa que eu achei nele . Particularmente de todos os meus batons líquidos ele é o de mais fácil aplicação , além também do da Vult que assim como ele tem uma ótima cobertura . 

 Como vocês veem ai nesse swatches ele fica bem matte e tem uma otima pigmentação , ele não craquela e nem é daquele tipo de batom que quando você fala vai colando seus lábios e também dura bastante . Você passa uma vez e seu lábio fica totalmente coberto , não precisa ta se preocupando de está retocando toda hora , a duração dele também é uma das melhores , usei ele agora na virada do ano , quando sai eram 22h , ao voltar por volta das 3 da manhã ele ainda estava na minha boca . E olha que eu comi  coisas bem gordurosas , bebi bastante e percebi que ele não é daquele tipo de batom que sai no centro do lábio , pelo menos em mim ele não saiu tá ? 

Vamos as comparações ?

Primeiro nessa minha mão meia torta , kkk eu comparei com o Vermelho Retrô da MaxLove que também é líquido . Porém , percebo ele é aquele vermelho mais aberto , muito diferente do da Ricosti que é bem mais fachado e puxado para o terra . Talvez fazendo uma misturinha do vermelho retrô com um tom preto , ele possa alcançar o mesmo tom !!

Essa última corzinha ai de baixo é a cor 20 da Queen MakeUp . Já esse é em bala . Assim como como o da MaxLove ele é um tom mais vivo , um vermelho bem mais aberto . Dos três ele é o mais clarão ! Nos faz concluir que o Vermelho intenso da Ricosti é um tom único não é gente ? <3 Lembrando que ele não transfere , o que me faz ficar mais apaixonada por ele ... <3 Awwwn


Se vocês gostaram da resenha curtam e comentem outras cores que vocês acham parecidas com nosso vermelhão de hoje , também sigam nosso blog para que nossas próximas amoras possam conhecer o nosso trabalho !!

Não se esqueça de indicar o Blog pra aquela amiga do peito pra ficarmos ligadinhas nas novidades juntas hein ? ...

Um beeeijão amoras , amo vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário