terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Maybelline : Produtos para pele oleosa


Eu não sei se em alguma rede social eu já falei sobre essa duplinha pra vocês , mas é babaaaadoo !! 

O que diz a marca : Oleosidade , brilho e imperfeições ? Nunca mais ! O segredo ? Sua fórmula leve contém ácido salicílico , que ajuda a combater as imperfeições da pele mista ou oleosa . Resultado : uma pele perfeita e sem brilho .

Bom , comprei os meus no site da Sephora e ... A base custou se não me engano , em torno de R$ 40,00 e o pó também , na mesma base de preço , perdi o comprovante , não estou lembrada !! 

O pó comprei na cor dourado e ele é beeem fininho , parece ate translúcido , quase não adiciona cor , é como se ele fosse mais pra selar a base mesmo . A base tem uma cobertura ate que boa , considerada média leve e gente , eu tô amando o resultado que esses dois juntos estão dando , eu adorei , são meio carinhos sim , porque tudo na Sephora é bem caro , essa foto eu tinha tirado assim que comprei e estavam intactos , chegarem muito bem no lugar aqui em casa , agora eu já usei bastante né , e quando for comprar de novo não pretendo comprar no mesmo site , acabei achando desvantajoso , saiu muito caro , mas voltando , a marca também diz que usando sempre , tipo SEMPRE mesmo os resultados aparentam melhor , só que , ele não tem nenhum fator de proteção solar então vocês tem que passar um filtro solar sempre que for usar eles e também gente , como são produtos extremamente matte , pra arrancar a oleosidade da pele de vez ele não tem nada na composição que seja para hidratar a pele . Então são passos importantes antes de aplicá-los : Lavar a a pele com um sabonete neutro ou específico para pele oleosa , hidratar bem com um hidratante também específico e passar um protetor solar ( indico o da La Roche Posay que é indicado para pele oleosa , é anti oleosidade e deixa a pele com um aspecto de limpa ) e ai você deixa o filtro se assentar um pouco na pele , ou pelo menos secar e depois você vai aplicando os outros produtos . A Maybelline mais uma vez me surpreendeu muito com seus produtos , testei , uso e amei . Não uso profissionalmente porque acho que não tem uma cobertura que possa ser usada profissionalmente mas , sempre indico as minhas clientes com esse tipo de pele !!


É isso meninas , vou ficando por aqui e até depois <3

Um bom final de carnaval pra vocês , beijooo <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário