terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Resenha : Corretivo Natura Aquarela

Oooi amooras , tudo bom ?

Então meninas , todos nós sabemos que o corretivo da Natura Aquarela é beem famosinho entre nós não é mesmo ? Então hoje , vamos falar dele ... Vem comigo !





Está aí o nosso queridinho . Todos nós sabemos que a Natura é uma marca que sempre nos surpreende com os seus produtos , tanto com perfumaria como maquiagem . A um tempão já a marca lançou esse corretivo facial na linha Aquarela . Eu gosto muuito da Natura gente , não só porque é uma marca nacional mas , porque é acessível e com uma ótima qualidade . Comprei ele aqui na minha cidade por R$ 28,90 , e eu acho que foi um preço justo pela qualidade dele . Inicialmente eu comprei porque via muitas meninas falar que ele era ótimo , tinha uma cobertura super alta e que cobria tudoo mesmo , então , na curiosidade fui atrás e , quando chegou , foi babadoo , na verdade eu não compreeei assim sabem ? kkk eu ganhei do meu namorado , mas , tudo bem !! haha Assim que chegou até mim , eu fui correndo testar e , tive uma surpresa , ele tem uma cobertura MARAVIGOLD , camufla as olheiras , manchinhas , espinhas , tudo o que vocês imaginarem , ilumina suuuper bem e tem uma cobertura muuito alta além de não acumular e durar o dia inteirooo !! Super indicado para peles oleosas hein ? 



Quando eu fui testar eu percebi que ele é um pouco grossinho , não é tão líquido que nem os que a gente costuma ver . Porém , quando espalhamos ele não fica com aquela textura grosseira , ele fica pesado porque tem uma cobertura considerada bem alta . Não craquelou em mim nem nas clientes a qual já usei , assim , pelo menos pra mim é um produto que eu tenho que ter na minha maleta , ele não é extra camuflagem sabe ? Tipo , não é A PALETA DA KRYOLAN , que é camufladora e tudo , mas para quem não tem tanta imperfeição ele camufla sim ! No meu caso , eu tenho algumas estinhas e também olheiras , que não são daquelas bem escuras tá ? Mas ele super escondeu , corrigiu muito bem e digo , SIM ! ele camuflou  , não como uma paleta da kryolan , mas camuflou muito bem , pra quem tem muuita imperfeição , tipo olheiras aroxeadas e poros mega dilatados ou aquelas espinhas super inchadas , ele não camuflar porque já é informação de mais pra um produto que não promete cobertura alta , na minha pele ele teve , mas não sei em quem tem a pele mais problemática . Testei em uma cliente como vocês veem ai na foto , e ela tinha um pouco de sardinhas , como eu esfumei com uma esponjinha , meio que chupou um pouco do efeito , não ficou taaão pesado mas , mesmo assim cobriu . Quando eu tinha passado em mim , eu esfumei om um pincel kabuki pequeno da vult o número 08 sabem ? aí a cobertura ficou beem mais pesada , então vejamaí com o que fica melhor para vocês e usem bastante ..

Pra mim valeu super a pena e está tendo muita utilidade na minha maleta , amei e indicooooo !!


Bom meninas , é isso, espero que vocês tenham gostado !!

Já vou tá ? mais eu volto !! U.u 

Nenhum comentário:

Postar um comentário