terça-feira, 13 de junho de 2017

NOVIDADE !!!! Série : Antes do Altar

Ooooi minhas amoras , tudo bem ? Esse novo tema que eu trago aqui para o blog , é um pouquinho diferente do que costumamos ver ( maquiagem , resenha e maaais maquiagem ) , fiquei noiva dia 11 de junho e os preparativos para o casamento já se iniciaram , como somos muito amigas kkk decidi compartilhar isso com vocês em uma série aqui no blog e lá no canal ...



A série Antes do Altar , será um diário de tudo que irá acontecer durante esses seis meses ate o casamento , vou contar pra vocês como estarei me organizando , sobre chá de panelas , a reforma da nossa casa , tudooo , vocês vão ficar 100% ligadinhas em tudo , quando eu soltar o primeiro vídeo lá no canal , já solto junto o post e deixo vocês avisadas dos próximos vídeos . Depois do casamento muita coisa vai mudar , teremos uma nova série , o blog vai ficar de cara nova e juntos terão um nome especial , será praticamente o Diário da Noiva . Vou mostrar para vocês tudo de pertinho para além de tudo ajudar as noivinhas que também estão nessa fase , espero que vocês gostem :*

Aaaaaah , o primeiro post , sai hoje ás 20h , fiquem ligadinhos , quero muitas visu pra poder continuar a série , tudo de depende de vocês <3

Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário