segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Produtos que valem a pena : Contém 1g Make Up

Olá amores , tudo bem ?

Hoje se inicia o nosso quadro de "Produtos que valem a pena " , nele , eu falarei de todas as marcas quais produtos realmente valem a pena pra que quando vocês forem comprá-los saber quem cada um realmente é . Lembrando que essa é minha opinião tá amores ? Tem coisas que eu não gostei e vocês podem gostar , só saberão testando mas , vaaaamos lá então ... 




Então amoras , a nossa primeira marca vai ser a Contém1g , porque , por mais que eu tenha usado poucos produtos dessa marca , o que eu gostei , realmente vale muuito a pena comprar . A marca não é taaaão acessível assim , por isso , só devemos gastar com o que realmente vale a pena , pra depois não nos arrependermos de gastar nosso dinheiro com o que não presta né gatas ? haha Mas tem um porém . Como eu vou saber se o que eu estou comprando vale a pena ? AI VAI UMA DICA VIAAADOOO : Antes de comprar qualquer produto vocês devem saber como ele reage na sua pele , por isso é importante seguir aquela famosa dica da nossa amiga Camila Coelho . Vou dar o exemplo de uma base , pra ela ficar bem na nossa pele , não é importante somente que ela tenha o tom certo mas , também , devemos saber como é a duração dela na nossa pele , se teremos algum tipo de alergia , se ela craquela ... E tudo isso só saberemos quando entrarmos na loja , passarmos o produto e irmos embora !! Isso mesmo , irmos embora !! Pois , só ai saberemos ao longo do dia como cada produto reagirá na nossa pele , entenderam ? 


Delineador em pasta Contém1g 




Vamos começar então , falando dessa belezura desse delineador em pasta da Contém1g , ele realmente é um amor gente , deixa um delineado perfeito e super aveludado , o que certamente amamos não é ? Ele é mega preto , beem pigmentado e confere um acabamento opaco ao delineado . Ele consegue ser mais preto do que o Fludline Blacktrack da MAC . Temos até que nos cuidar pra não pegar muito produto porque o bichinho é potência pura haha . Suuper recomendo e outra hein , ele seca praticamente na mesma hora da aplicação e dura horrores ( pelo menos em mim né kkk ) , inclusive na linha d'água . Só que por ser em pasta e não em gel , ele seca muito rápido . O que é bastante triste . Mas , delineador em pasta/gel é tudo assim , vida curta mermo haha . No máximo de 2 à 3 meses . Ou seja , tem que usar bastante pra compensar , porque custa R$ 48,00 no site da marca !!



Making Of Corretivo Em Creme





A Contém1g trouxe uma linha de corretivos coloridos , agora em creme , segundo eles o verde seria para esconder manchas avermelhadas , ou seja , espinhas ou marcas delas . Apesar de ser em creme , os corretivos tem textura seca , porém se a pele não estiver bem hidratada eles podem craquelar ou esfarelar no começo . Depois parecem ficar mais cremosos , custam R$ 58,00 no site , eu gostei , é bem pratico mas , pra que tem pele seca ou madura , ele pode não servir por já ter a textura seca e poder chegar a craquelar , mas , como minha pele é oleosa eu amei mesmo , recomendo pra quem tem pele igual a minha !! 



Batom matte de Alta Cobertura 





Ele custa R$ 36,00 também no site da marca e eu achei um preço bem justo sim porque os batons da MAC custam R$ 75,00 até podem chegar a R$ 80,00 , a qualidade é excelente , tem uma ótima pigmentação , textura macia , mas de grande aderência e em mim não forma linha de acúmulo de produto nos lábios , além de ter um acabamento realmente bem matte tem uma durabilidade muito boa , não tem cheiro forte , é apenas levemente floral , caba sendo de custo-benefício alto não é gente ? Tem alta qualidade , acabamento matte de verdade e uma cartela de cores ampla e muito atual . Indico !



Base líquida Segunda Pele FPS 20





Essa aí é babaaado , tá no topo da minha lista do que vale a pena dos produtos da Contém1g . Eu de coração aaaaameeeeei , ela não é tão leve , tem uma textura em creme e quando aplicada na pele , não tem aquela maciez de hidratante é de base pesada mesmo , tem mais ou menos a textura da base matte da Ruby Rose . Ela é uma base firme de verdade gente , e pra quem perguntou , não , ela não deixa o efeito tão leve assim . Tem FPS 20 . Cobre muito bem , eu gostei bastante da cobertura e seca rápido , aliás , tem um acabamento digamos matificado , dá aquela impressão que você passou pó e quase não transfere . Mas o preço , minha gente , dói no fígado , vou ser sincera , eu levei quase 3 meses pra comprar essa base porque eu estava meia que sem coragem haha ela custa nas lojas físicas e também no site R$ 98,00 kkk mas né , vale a pena , fazer o que ?


Paleta Color Me 





E agora em primero lugar , minha queridinha paleta Color me , aquela que eu tanto tenho ciúmes kkk Ela é uma paleta montável , ou seja . você compra a paleta vazia e vai preenchendo de acordo com o seu gosto ! Achei essa ideia MARAVIGOLD porque fica uma paleta personalizada de acordo com as cores que gosto e realmente uso . A minha é de apenas 6 cores , porque eu queria testar pra ver se me interessava mesmo , elas possuem 3 tamanhos , a paleta d 6 cores , 15 e 23 também . A paleta em si , é bem pesadinha sabe , de qualidade ! Quanto as sombras , tem uma super qualidade , bem macias , pigmentadas e não esfarelam , só as cintilantes que soltam beeem pouquinho . Dou nota milão pa elas kkk O preço é bem justo ta ? A paleta de 6 cores custa R$ 12,00 e cada sombra mais R$ 12,00 , juntando tudo fica sim um pouco salgado , mas ai você tem a opção de ir montando por vez , não precisa montar a paleta toda de uma vez só e também , já vi muitas sombras unitárias de qualidade inferior a essas custando o mesmo preço ou até mais caro , vocês encontram essas paletas em lojas físicas ou no site também !!

Bom meninas , é isso , espero que tenham gostado e preciso que vocês comentem quais as próximas marcas querem que eu fale o que realmente vale a pena , podem comentar aqui ou lá no post do face que eu vejo todos porque fico mais ativa lá !!

Um beeeijão no core <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário