segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Super Dica : Bepantol Regenerador Labial

Oooola amoooras , tudo bem ?

O Bepantol é um produtinho multifuncional bem famoso entre as maquiadoras e aquelas que tem um cuidado maior com si mesma , eu uso dois tipos de Bepantol , um para o rosto e um labial e digo , são ótiiimooos !! Hoje vamos falar sobre o labial . Estão curiosas para saber como uso e quais os benefícios ? Vamos lá então !!  





Não faz muito tempo que a Bepantenol Derma vem lançando produtinhos multibenefícios para nós não é mesmo ? Os produtos multifuncionais da Bepantol são novos no mercado mas , a marca já tem fama de muuito tempo com os seus outros produtos espetaculares . A cerca de um ano e meio a marca lançou um regenerador labial que está virando a cabeça da mulherada , que é esse lindão aí :



Como os meus lábios sofrem muito com o ressecamento decidi testar o tal balm . Comprei . Ele é realmente maara , cumpre o seu papel de hidratar os lábios e quando aplicado , forma uma camada bem fininha na pele , tipo um filme sabe ? , que ajuda a mantê-la hidratada por mais tempo . Ele tem uma consistência bem confortável , típica de balm , fica transparente e não deixa a boca branca como se estivesse passado pomada , gosto de usar ele quando for dormir , não sei como reage no sol , pois , costumo usar apenas a noite , e de dia um balm protetor , já que o bepantenol não possui proteção solar , mas , quando eu acordo , sinto meus lábios mega macios e hidratados . Pra quem tem esse mesmo probleminha que eu , super recomendo . Meus lábios vem reagindo super bem , está A.P.R.O.V.A.D.O !!


Então é isso amoras , espero que tenham gostado da nossa Super Dica , um beião e até a próxima !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário